14 de agosto | 2014

Homem que estaria embriagado colide carro contra poste na Cohab III

Compartilhe:

Um homem que segundo consta na polícia aparentava estado de embriaguez colidiu o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. Em razão da forte colisão, Nilton Cesar do Carmo, de 32 anos de idade, morador do Jardim Alvorada, na zona leste de Olímpia, sofreu ferimentos.

Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

O acidente foi registrado na noite da quarta-feira, dia 13, por volta das 20 horas, no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua João Zampieri, nas proximidades da Escola Professora Alzira Tonelli Zaccarelli, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, na zona sul de Olímpia.

De acordo coma polícia Nilton Cesar do Carmo conduzia um Voyage e colidiu com o poste após perder o controle do carro. Embora aparentasse estado de embriaguez, ele não fez o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, mas cedeu sangue na UPA para posterior exame clínico.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas