17 de setembro | 2023
Homem preso furtando peças de picanha em supermercado
CARNE DE PRIMEIRA!
No 1º dia furtou 4 kg e não foi pego. Resolveu voltar e furtar mais dois e foi preso em flagrante. Depois de furtar quatro peças, ele retornou no dia seguinte para furtar mais duas e acabou sendo flagrado.
Ao retornar ao supermercado e furtar mais duas peças de picanha, ESD, de 34 anos, acabou sendo preso em flagrante na manhã do dia 13 num supermercado da cidade. No dia anterior ele havia furtado quatro peças, tendo conseguido deixar o estabelecimento comercial sem ser detido.
O flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira num supermercadono jardim Santa Ifigênia. Segundo relatado na polícia pelo acusado, no dia anterior, 12, ele havia furtado quatro peças de picanha, que pegou no setor de frios e escondeu em uma sacola no setor de bebidas. Nesse dia ele passou pelo caixa sem ser notado.
Na quarta-feira, de acordo com relato do gerente na delegacia, novamente E. foi ao supermercado e, desta vez, pegou duas peças de picanha no setor de frios.Depois, foi ao setor de bebidas e as escondeu em uma sacola plástica. No entanto, ele estava sendo monitorado e quando deixava o estabelecimento comercial foi abordado.
Na delegacia de polícia de Olímpia o acusado foi autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.900,00, que não foi paga. Com isso, ele foi encarcerado na cadeia de Colina, ficando a disposição da justiça.
LOUCO PARA BEBER
Alegando que estava “louco” para beber bebida alcoólica, IFPA, de 19 anos, alegou que resolveu roubar um posto de combustível na Avenida Andrade e Silva, juntamente com sua amásia, uma menor de 16 anos.
O roubo foi praticado na madrugada de terça-feira, 12, quando o frentista FHP, de 33 anos, foi rendido. O casal, que aparentemente estava armado com uma faca, levou um fardo de cerveja em lata, R$ 200,00 em dinheiro, um moço de cigarros e um isqueiro.
Toda a ação do casal foi gravada por câmeras de monitoramento. Na sexta-feira, 15, o casal foi reconhecido na rua pela polícia. Na Polícia Civil, I confessou o roubo. No entanto, ele responderá pelo crime em liberdade por não estar mais em estado de flagrância.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!