29 de julho | 2014

Homem preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Cajobi

Compartilhe:

Alessandro Felício de Almeida, de 21 anos, vulgo Bill, de 22 anos de idade, morador da Rua Dorival Sandrini Júnior, no centro de Cajobi, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada do sábado, dia 26, por volta das 2h10, em sua casa, acusado de tráfico de entorpecentes naquela cidade.

Consta que os policiais militares chegaram até a casa do suspeito após o recebimento de uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes. No local, eles permaneceram em observação quando viram Luciano da Cruz Gonçalves, vulgo Pezão, de 31 anos, chegar à casa e pegar um objeto das mãos de Alessandro e entregar outro, ou seja, os dois fizeram uma troca de objetos.

Quando Luciano deixou a casa de Alessandro ele foi abordado pelos policiais militares que encontraram com ele dois pinos contendo um pó granulado e amarelado, com odor aparentando ser crack, que Luciano afirmou ter adquirido de Alessandro.

Em seguida, os policiais retornaram à casa de Alessandro onde, depois de uma varredura no local, encontraram mais 51 pinos contendo o mesmo produto, 26 gramas de maconha, a quantia de R$ 63,05 e dois telefones celulares.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Cajobi onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante de Alessandro que foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Já Luciano da Cruz Gonçalves foi colocado como testemunha e autuado em flagrante por porte de entorpecentes. Após a lavratura de um Termo Circunstanciado, ele foi liberado e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas