23 de outubro | 2009

Homem preso acusado de tráfico e corrupção de menores

Compartilhe:

Um homem foi preso durante a madrugada da sexta-feira, dia 23, por volta das 2h10, acusado de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Ele foi abordado durante patrulhamento no Distrito Industrial, próximo do pátio da Ciretran, zona nordeste da cidade de Olímpia, quando os policiais militares avistaram uma Parati, ano 1983, cor verde, com placas BLY 0289, da cidade de Jaborandi, ocupado por três homens e uma mulher.

Durante a abordagem encontraram com a menor FCSS, de apenas 14 anos de idade, nos bolsos da frente de sua calça, oito invólucros de maconha pesando 30 gramas. A menina confessou que a droga pertencia ao namorado, um dos passageiros do carro, Carlos Alexandre dos Santos, de 21 anos de idade, que reside na rua Pio XII, número 12, Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia.

Questionado Carlos admitiu que havia comprado a droga de um elemento de apelido Baiano, pagando a importância de R$ 50. O casal confessou também que tinham vendido dois papelotes de maconha na cidade de Severínia.

O carro pertence ao borracheiro Adriano Rodrigues Pereira, de 29 anos de idade, que reside no bairro Nova Cidade, em Severínia, que justificou aos policiais que trouxe umas garotas para Olímpia, quando encontrou Carlos e, ainda Vitor Paulo Narciso Santos, de 27 anos de idade, e que tinham retornado a Severínia e, em seguida voltado para Olímpia. Já o Vitor alegou que também não sabia da droga.

Todos foram levados ao plantão policial, mas apenas Carlos foi autuado em flagrante, e encarcerado na cadeia pública da cidade de Severínia. Porém, nesse meio tempo, segundo o delegado João Brocanello Neto, informou em entrevista, ele acabou entregando mais um pouco de droga.

Na Delegacia de Polícia, conversando com os investigadores Carlos confessou que em sua casa havia mais drogas guardadas. Por isso, os policiais foram até lá e encontraram mais 74 trouxinhas de maconha, pesando 240 gramas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas