10 de abril | 2012

Homem preso acusado de maltratar e agredir a própria mãe

Compartilhe:


O ajudante geral Fábio de Lima Goiano Sobrinho, de 48 anos de idade, morador da Rua do Tico-Tico, número 130, Jardim Antônio José Trindade, conhecido popularmente por COHAB I, na zona sudeste de Olímpia, foi preso em flagrante no início da tarde da segunda-feira desta semana, dia 9, por volta das 12h35.

Fabio de Lima Goiano Sobrinho é acusado de maltratar e agredir com um golpe de bambu no tórax a própria mãe, a dona de casa a aposentada Aparecida Mendes Camargo, de 74 anos. Além disso, consta que ele destruiu vários móveis da casa onde residem.

Consta, segundo o relato da própria mãe, que as agressões seriam constantes. Ela teve de ser medicada no pronto socorro que funciona em prédio anexo à edificação da Santa Casa de Olímpia.

O caso, atendido pelos policiais militares Nairton e Hial foi registrado como lesão corporal dolosa e flagrante de Lei Maria da Penha.

O agressor foi conduziu-o à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Olímpia, onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante e determinou o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil, que consta não ter sido paga. Por isso, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas