22 de dezembro | 2024

Homem ferido com facadas ganha liberdade provisória

Compartilhe:

LIBERDADE!
RG, de 38 anos, foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal.

Em audiência de custódia, RG, de 38 anos, foi beneficiado com liberdade provisória por decisão da Justiça olimpiense. Ele havia sido autuado em flagrante, acusado de violência doméstica e lesão corporal contra sua companheira, PAV, de 42 anos. No entanto, o acusado foi ferido com golpes de faca durante o incidente e precisou ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

O flagrante ocorreu na noite de terça-feira, 17, por volta das 22h21, na rua Irineu Benedito Lopes, no Jardim Santa Fé. Segundo relato prestado pela mulher no plantão policial de Barretos, ela brigou com seu companheiro e, ao tentar se defender das agressões, desferiu diversos golpes de faca nele. Após o ocorrido, ela fugiu para a casa de seus pais.

RG foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa de Olímpia, onde permaneceu internado. Já PAV, após receber atendimento na UPA, foi levada ao plantão policial de Barretos.

Por determinação do delegado, RG foi autuado em flagrante e escoltado pela Polícia Militar durante sua permanência no hospital. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi arrolada apenas como vítima.

LIBERDADE PROVISÓRIA

Na audiência de custódia, RG obteve liberdade provisória, condicionada ao cumprimento de medidas protetivas. Entre as determinações, estão: afastamento do lar, domicílio ou local de convivência com a ofendida; proibição de aproximação da vítima, com uma distância mínima de 100 metros; e proibição de contato por qualquer meio de comunicação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas