02 de fevereiro | 2025
Homem embriagado bate e tomba carro no Jardim Luiza
CARRO COM PROBLEMA DE CONSUMO?
O acusado não era habilitado e foi autuado em flagrante.
Foi autuado em flagrante acusado de dirigir embriagado e sem ser habilitado DHT, de 32 anos. Ele é acusado de bater o carro que dirigia em outro veículo na rua Mário Riscali, esquina com a rua Natal Bronhara, em frente ao Cras III, no Jardim Luiza. O Gol que o acusado dirigia ficou tombado na rua.
O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira, por volta das 13h50. Inicialmente, houve a batida do VW/Gol, dirigido pelo acusado, com o GM/Corsa Wind. A condutora do Corsa não se feriu. Já o motorista do Gol sofreu pequenas escoriações e aparentava estar embriagado e não era habilitado.
Segundo a polícia, o acusado se recusou a realizar o teste do bafômetro. No entanto, na UPA, o médico de plantão constatou no laudo que a atividade psicomotora do examinado estava prejudicada.
Com isso, na delegacia de polícia de Olímpia, D. foi autuado em flagrante por determinação do delegado Guilherme Carvalho de Oliveira.
Foi arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos, que não foi recolhida. Com isso, o condutor foi encarcerado na cadeia pública de Colina, ficando à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!