21 de outubro | 2013

Homem e menino de um ano morrem em acidente em Cajobi

Compartilhe:

Um homem e um menino acabaram morrendo vítimas de um acidente de trânsito registrado no quilômetro 3 mais 800 metros da estrada vicinal Augusto Bulle, em Cajobi, que liga a cidade ao Distrito de Monte Verde Paulista. Consta que Fábio Rodrigues, de 34 anos de idade, ficou preso às ferragens e acabou falecendo.

Já a criança, Pedro Otávio Borssatto, de apenas um ano de idade, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. Inicialmente, Pedro foi socorrido na Santa Casa de Olímpia, mas teve de ser transferido para a Santa Casa de Barretos, onde faleceu.

Consta que Fábio Rodrigues, que era morador de Monte Azul Paulista, e seria o namorado da mãe da criança, Juliana Borsatto, de 28 anos, voltavam de um pesqueiro quando houve a colisão frontal com outro carro.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas e envolveu um Volkswagen Gol e um Fiat Strada. O motorista do Gol, Fábio Rodrigues, 34, e o bebê Pedro Octávio Borsato foram socorridos com vida, mas não resistiram à gravidade das lesões. De acordo com a Polícia Rodoviária de Bebedouro, o Gol seguia sentido Cajobi-Monte Verde quando, por motivos ainda não esclarecidos, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com a picape.

Após o impacto, os três ocupantes do Gol ficaram gravemente feridos e foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia. A terceira ocupante do Gol, Juliana, precisou ser transferida à Santa Casa.

Segundo Nilton Martinez, diretor clínico do hospital, ela sofreu fratura nos ossos da face e no fêmur esquerdo e seria transferida na segunda-feira, 21, para Bebedouro ou Barretos para passar por cirurgia. Seu quadro clínico, de acordo com Martinez, é estável.
Já as duas ocupantes da Strada, E.A.F.S., 36, e M.S.S., 56, sofreram apenas ferimentos leves.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para realização de necropsia. De acordo com a Polícia Civil de Cajobi, um inquérito já foi aberto para apurar as causas do acidente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas