04 de junho | 2023

Homem e adolescente flagrados com quase 25 quilos de maconha

Compartilhe:

TRÁFICO EM OLÍMPIA!
Os dois tentaram fugir em um carro. O motorista perdeu o controle e bateu contra um muro. O entorpecente estava distribuído em 37 tabletes.

 

Em patrulhamento para conter o tráfico de drogas, a Polícia Militar de Olímpia flagrou uma dupla com 24.620 kg de maconha distribuídos em 37 tabletes. O maior, Tiago Fernando Amaro Coelho, de 25 anos, morador em Altair,foi preso e o menor WPP, de 17 anos, foi apreendido, ambos em flagrante.

A ação policial aconteceu na madrugada de quinta-feira, 01, quando os policiais foram comunicados por um transeunte que um veículo suspeito estava transitando nas proximidades da Cohab 1.

Foi iniciado patrulhamento e na esquina da rua João de Barro com a via de acesso Desembargador Manoel Arruda, foi avistado o veículo Renalt/Sandero, prata, ano 2011, placa EXY3D65 de São José do Rio Preto.

No entanto, o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Foi quando o motorista perdeu o controle e acabou batendo em um muro perto de um parque aquático de Olímpia.

Com a batida o condutor sofreu um corte na testa. O menor nada sofreu. Eles foram levados para o plantão de Barretos, onde foram autuados em flagrante, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas