16 de fevereiro | 2015

Homem de 82 anos morre enquanto era atendido na UPA

Compartilhe:

Depois de passar mal e sua residência, um homem de 82 anos acabou morrendo enquanto recebia socorros médicos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Pelo menos isso é o que consta em uma ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia, na madrugada de segunda-feira, dia 16, por volta das três horas.

De acordo com a informação de familiares, consta que o aposentado Antônio da Silva, morador da Rua Leonildo Porsionato, no Jardim Hélio Cazarini, conhecido popularmente por Cohab III, na zona sul da cidade, começou a passar mal e apresentar vômitos. Ele foi socorrido até a UPA, mas não resistiu e acabou falecendo.

Segundo o relato do filho do aposentado, o vigilante Durvalino Roberto da Silva, de 57 anos, também morador da Rua Leonildo Porsionato, o pai começou a passar mal por volta de uma hora, quando começou a vomitar e não parava mais.

Ainda de acordo com o vigilante, o pai sofria com vários problemas de saúde: cirrose hepática, diverticulite, câncer de próstata, má circulação nas pernas, hipertensão e problemas cardíacos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas