21 de julho | 2015

Homem de 60 anos tenta matar amásia de 34 com golpe de faca

Compartilhe:

Em razão de não ter aprovado a atitude da mulher que postou fotos na página de relacionamento Facebook, o auxiliar de serviços gerais, Manoel Messias da Silva, de 60 anos de idade, morador da Avenida Sebastião Alves de Toledo, no Jardim Menina Moça II, na zona leste, tentou matar com um golpe de faca a sua amásia, a faxineira Zélia Félix Gomes, de 34 anos.

A tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de segunda-feira, dia 20, por volta das 18h20, quando ele, armado com uma faca de cozinha, se dirigiu ao supermercado onde ela trabalha para tirar satisfações por causa das fotos postadas.

Mesmo após as explicações da amásia de que se tratava de fotos normais, tiradas no interior da própria casa do casal, Manoel Messias da Silva não aceitou e tentou agredi-la com um golpe de faca, mas ela conseguiu segurar as mãos deles. Mesmo assim, acabou sofrendo um corte na coxa esquerda.

Em seguida ele a obrigou a subir na bicicleta para irem embora com a promessa que, segundo consta na polícia, acabaria com a vida dela quando chegassem na casa deles. Com medo ela acabou obedecendo.

No entanto, no caminho surgiu uma viatura policial e ela conseguiu pedir ajuda. Quando foi feita a abordagem ele tentou se livrar da faca jogando-a em um terreno baldio. Em seguida Zélia foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde inclusive foi feita a sutura do corte.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante de Manoel Messias e, em razão de se tratar de um crime inafiançável na esfera policial, determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas