05 de novembro | 2014

Homem acusado de agredir amásia no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

José Marcondes da Silva, cuja idade não foi divulgada pela polícia, está sendo acusado de ter agredido sua amásia Maria Juliana da Conceição, de 23 anos de idade. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, no início da noite da terça-feira, dia 4, por volta das 19h30.

De acordo com o relato da vítima, há cinco anos ela mantém uma união estável com José Marcondes da Silva, mas sempre marcada por agressões.

Porém, segundo ela na noite da terça-feira ele chegou a sua casa embriagado e começou a agredi-la, pegando pelo pescoço. Isso aconteceu no momento que preparava o jantar e ela estava com uma faca de mesa na mão.

Ocorre que ele tentou pegar a faca da mão dela e acabou provocando um pequeno corte em um dos dedos da mão da mulher, que teve de ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues como lesão corporal dolosa. Ainda consta que policiais militares realizaram diligência, mas não conseguiram localizar o autor das agressões.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas