16 de julho | 2017

Helicóptero Águia causa onda de boatos nas redes

Compartilhe:

Uma operação de rotina da Polícia Militar, com a participação do helicóptero Águia, de Ribeirão Preto, provocou uma onde de boatos em Olímpia, especialmente nas redes sociais. Foi postado que a presença da aeronave seria para tentar impedir uma possível tentativa de resgate de dois envolvidos no “tiroteio”, que estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Chegaram a postar que era para as pessoas ficarem em casa pois havia um grupo de jagunços que teriam vindo do Mato Grosso para Olímpia para resgatar o empresário Euripedes Augusto, o “Euripinho” e seu funcionário Laércio Marques do hospital.

A operação com o Águia aconteceu no final da tarde de quinta-feira. O objetivo seria combater a criminalidade em geral, especialmente o tráfico de drogas, como já ocorreu em outras oportunidades.

No entanto, desta vez, em razão dos fatos ocorridos na terça-feira, deram origem aos boatos.

No entanto, a operação acabou culminando com as prisões em flagrante de Robson Mesquita da Silva, de 26 anos, morador na Cohab III,  Carlos Eduardo Fer­nandes Timoteo, de 27 anos, residente no Santa Ifigênia e Luis Fernando Marques, 27 anos, morador no Harmonia.

Segundo a polícia, eles foram surpreendidos em um corredor da rua Ângelo de Quadros Bitenc­ourt, com 26 trouxi­nhas de maconha e R$ 24 em dinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas