16 de julho | 2017
Helicóptero Águia causa onda de boatos nas redes
Uma operação de rotina da Polícia Militar, com a participação do helicóptero Águia, de Ribeirão Preto, provocou uma onde de boatos em Olímpia, especialmente nas redes sociais. Foi postado que a presença da aeronave seria para tentar impedir uma possível tentativa de resgate de dois envolvidos no “tiroteio”, que estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.
Chegaram a postar que era para as pessoas ficarem em casa pois havia um grupo de jagunços que teriam vindo do Mato Grosso para Olímpia para resgatar o empresário Euripedes Augusto, o “Euripinho” e seu funcionário Laércio Marques do hospital.
A operação com o Águia aconteceu no final da tarde de quinta-feira. O objetivo seria combater a criminalidade em geral, especialmente o tráfico de drogas, como já ocorreu em outras oportunidades.
No entanto, desta vez, em razão dos fatos ocorridos na terça-feira, deram origem aos boatos.
No entanto, a operação acabou culminando com as prisões em flagrante de Robson Mesquita da Silva, de 26 anos, morador na Cohab III, Carlos Eduardo Fernandes Timoteo, de 27 anos, residente no Santa Ifigênia e Luis Fernando Marques, 27 anos, morador no Harmonia.
Segundo a polícia, eles foram surpreendidos em um corredor da rua Ângelo de Quadros Bitencourt, com 26 trouxinhas de maconha e R$ 24 em dinheiro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!