08 de setembro | 2019

Há quase dois meses esgoto continua brotando debaixo da ponte das Av. Aurora Forti Neves com a Waldemar

Compartilhe:

Um vazamento de esgoto encontrado casualmente por esta Folha há quase dois meses continua brotando por debaixo da ponte e saindo diretamente numa das mar­gens do Riacho O­lhos D’água, na ponte que fica na confluência das Avenidas Aurora For­ti Neves e Waldemar Lo­pes Ferraz sem que nada seja feito.

Nenhuma manifestação do poder público foi observada até o momento sinalizando para pelo menos um estudo para se saber de onde estariam brotando o esgoto que surge em borbulhas em quantidade considerável por debaixo da ponte em uma das margens do riacho, sendo visível sentido além de excremento e até papel higiênico o fedor tradicional dos vazantes de esgoto.

O repórter da Folha esteve debaixo da referida pon­te na tarde de sexta-feira, 06 e filmou para ser mostrado no programa “Ci­dade em Destaque” e constatou que tudo continua como dantes no quartel de Abrantes.

Esta já é a sexta visita que o repórter Silvio Fa­cet­to teve que fazer para mostrar esse problema sem que nenhuma manifestação no sentido de se resolver o problema que pode ser de grandes dimensões pois acredita-se que vazamento ou rompimento de rede de esgoto pode ter ocorrida debaixo das vias próximo à ponte.

OLIMPIA SEM ACENTO TAMBÉM CONTINUA

Outro descaso do poder público que ainda persistia na sexta-feira, 06, é o fato de os ônibus que estão servindo o transporte coletivo urbano da cidade desde 12 agosto, quando a Auto Viação Su­­zano Eireli assumiu, constarem em inscrito em suas laterais e também na parte traseira em letras grandes o nome de Olímpia sem o acento na letra i, ficando Olimpia ao invés de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas