06 de julho | 2014

Guaraciense preso com 1000 DVDs e CDs piratas e quatro pedras de crack na boca

Compartilhe:

Acusado de depósito para venda de obra intelectual, foi autuado em flagrante Maicon Soledade do Carmo, de 33 anos, morador em Guaraci. Ele foi surpreendido com 735 DVDs e 198 CDs, considerados “piratas”, no interior de uma mochila para serem comer­ciali­zados ilegalmente.

O flagrante aconteceu na noite de anteontem, na avenida governador Ademar Pereira de Barros, quando o guaraciense foi parado em uma fiscalização de trânsito pela equipe da Rocam, formada pelos policiais Fábio e Passarela. Foi constatado que ele escondia quatro pedras de crack na boca.

Questionado sobre onde havia adquirido a droga, Maicon contou que foi de um menor nas proximidades da quadra de esportes no  jardim Paulista. Com o apoio do cabo Kleber Lima e do soldado Adaor, o menor foi encontrado, mas negou ter vendido a droga.

Na delegacia de polícia de Olímpia,  Maicon Carmo, foi autuado em flagrante. Ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e responderá em liberdade.

Por sua vez, o menor foi relacionado como envolvido no eventual crime de tráfico de droga. No entanto, ele foi liberado para o Conselho Tutelar de Olímpia.

TRÁFICO NO SANTA FÉ

Vanessa Alves de Moraes, de 33 anos, moradora na avenida Ma­noel Cunha, no jardim Santa Fé, foi autuada em flagrante acusada de tráfico de drogas, na manhã de quinta-feira, 03. Ela foi encarcerada no presídio feminino de Colina, estando a disposição da justiça.

A polícia chegou até Vanessa depois que os policiais  Fabio e Passarela  surpreenderam o menor D.A.S., de 14 anos, com 10 pedras de crack. Ele contou que a droga era fornecida por Vanessa para venda. O menor teve a internação provisória decretada pela justiça.

TRÁFICO NA SÃO JOSÉ

Tauã Henrique Ribeiro, de 21 anos, morador na rua São Paulo, proximidades do bar “Salve Jorge”, na vila São José, foi autuado em flagrante, acusado de tráfico de drogas, foi surpreendido pelo cabo Nairton e soldado Henrique, com 24 porções de maconha.

Segunda a polícia ele dispensou a droga, sobre o muro de sua casa, quando percebeu a aproximação da polícia. Tauã, foi encarcerado na cadeia de Severínia, estando a disposição da justiça. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas