14 de dezembro | 2009

“Grandão” é preso acusado de tráfico em Severínia

Compartilhe:

Acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante em Seve­rínia, o lavrador Tiago Paulino Gal­vão, vulgo “Grandão”, morador na rua João Furico, 31, no bairro Cidade de Deus, naquela cidade. Na casa dele a polícia localizou nove pedras de crack e outras duas em poder de um usuário, que acabara de comprar do acusado.

A Polícia Militar de Severínia chegou até “Grandão”, depois de abordar o usuário “Fernando”, que estava nas proximidades da casa do acusado conhecida nos meios policiais como local de venda de drogas. Em revista pessoal, nada foi encontrado, mas um policial marcou com uma caneta uma nota de R$ 20, que estava com o suspeito.


Depois de algum tempo de ser liberado, os policiais novamente o abordaram, tendo encontrado du­as pedras de crack. Com isso, os militares foram até a casa de “Grandão”, onde encontraram a nota marcada de R$ 20, que estava com a esposa dele. Em revista na casa, os policiais encontraram nove pedras de crack escon­didas na tampa de um gar­rafão térmico.

Na delegacia de polícia de Se­ve­rínia “Grandão” foi autuado em flagrante pelo delegado Cezar A­parecido Martins e em seguida encarcerado, na cadeia pública daquela cidade. “Fernando” responderá TC-Termo Circunstanciado, por porte de entorpecente.

ROUBARAM CASAL

Wesley Reis Teixeira, de 19 a­nos, e Roseli Aparecida Smolari Lopes, de 42 anos, na madrugada de anteontem, dia 10, foram roubados quando caminhavam pela rua Jerônimo Almeida, em Seve­rínia. Dois elementos anunciaram o roubo, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Segundo registrado na polícia, os ladrões queriam dinheiro e como eles não tinham, um dos ladrões desferiu uma coronhada na cabeça de Wesley.  Em seguida, roubaram sua bicicleta e um celular Nokia. De Roseli roubaram um celular LG.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas