28 de outubro | 2013

Governador resolve vir a Olímpia entregar chaves de casas na 3.ª feira

Compartilhe:

Depois de idas e vindas não confirmadas, agora o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, resolveu vir a Olímpia na terça-feira, dia 29, para uma solenidade oficial de entrega de chaves a mutuários das 109 novas casas populares construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), no Jardim Augusto Zangirolami, conhecido por CDHU III, na zona norte da cidade.

A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, dia 28, pelo vice-prefeito Luiz Gustavo Pimenta, durante uma entrevista concedida a uma emissora de rádio da cidade. O evento político está marcado para às 9h30, no próprio bairro, onde será montado um palanque para discursos.

Consta que, ao mesmo tempo, Alckmin confirmará Olímpia como Estância Turística do Estado de São Paulo. Além da confirmação do vice na emissora de rádio, a notícia também foi confirmada pelo prefeito Eugênio José Zuliani, em sua página pessoal na rede social da internet.

Como se sabe, além de não participar da abertura do 7.º Congresso da Associação dos Municípios da Arara­quarense (AMA), conforme estava sendo esperado, o governador também cancelou sua vinda a cidade no sábado, dia 26, para fazer a entrega das chaves.

Essa foi a informação passada à imprensa no final da manhã da quinta-feira, dia 24, pelo prefeito Eugênio José Zuliani. Com isso, para os futuros moradores que foram definidos por sorteio público, ficou a expectativa de que a chaves seriam entregues no prazo de 15 dias, aproximadamente.

Na ocasião, sem explicar os motivos, o prefeito anunciou que toda a agenda do governador para o sábado havia sido cancelada. Por outro lado, caso a vinda do governador não se confirmasse no prazo de 15 dias, Zuliani ameaçava entregar as chaves sem a presença de Alckmin.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas