03 de fevereiro | 2019

Geninho tomou posse como deputado federal em Brasília

Compartilhe:

O ex-prefeito de Olímpia, Eugênio José Zuliani, Geninho, DEM-SP, tomou posse como deputado federal na sexta-feira, dia 1.º de fevereiro em Brasília. Ele foi eleito nas eleições gerais realizadas no mês de outubro do ano passado, com 89.378 votos.

A posse foi durante sessão solene no Plenário Ulysses Guimarães, cujas atividades tiveram início às 10 horas da manhã.

Geninho integra o grupo de deputados eleitos e reeleitos, que comporão a Casa Legislativa Federal pelos próximos quatro anos, com o compromisso de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

“Hoje começo a caminhar em direção de mais uma etapa da minha vida. Serão quatro anos trabalhando por nosso Brasil e nosso Estado de São Paulo. Que Deus me dê muita sabedoria e equilíbrio para tomar as decisões mais importantes na Câmara Federal. Juntos, vamos construir um novo Brasil. Minha gratidão ao povo de São Paulo”, publicou ontem, em sua página no Facebook.

Dos 513 deputados federais empossados, quase a metade, 244, inclusive Geninho, vai exercer o cargo pela primeira vez. Com apenas 43 anos, já atua na vida pública há mais de 20 anos.

“Esse momento é um dos mais emocionantes da minha vida e trajetória política. Inicio agora uma jornada em defesa de ideais nobres e bandeiras importantes, como o municipalismo, garantindo a autonomia dos municípios e do turismo regional. Agradeço imensamente todas as pessoas que acreditaram e confiaram a mim a oportunidade de representar minha região, que é Olímpia, e o Estado de São Paulo. Quero e vou honrar toda essa confiança!”, declarou Geninho, segundo release enviado por sua assessoria de imprensa.

Para a posse, ele chegou acompanhado de sua esposa, Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani, e dos filhos Beatriz, com a ex-mulher Fernanda Mendes, Anabella (Belinha) e Eugênio Filho, além de equipe e outros representantes do DEM. Na sequência, Geninho participou da eleição da mesa diretora.

Ainda segundo sua assessoria, Geninho Zuliani filiou-se ao primeiro partido político, aos 18 anos, em 1994. Começou como vereador no ano 2.000, em Olímpia, sendo reeleito para o segundo mandato em 2004. Em 2008, aos 32 anos, tornou-se prefeito de Olímpia. Em 2012 foi reeleito com 73% dos votos válidos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas