21 de dezembro | 2008

Geninho ‘importa’ secretário de Rio Preto para Planejamento e Prodem

Compartilhe:

 

 O prefeito eleito de Olímpia, vereador Eugênio José Zuliani, Geninho, anunciou nesta sexta-feira, dia 19, mais dois nomes para compor seu secretariado, encerrando assim o elenco que atuará no primeiro escalão de seu governo, a partir da posse no dia 1.º de janeiro de 2009. Para a secretaria de Planejamento ele confirmou o nome do engenheiro Amaury Hernandez, que, atualmente, é secretário de Trânsito em São José do Rio Preto.

Hernandes, de acordo com Geninho, deverá acumular o cargo de diretor presidente da Prodem (Programa e Desenvolvimento Municipal), ficando responsável também pelo Departamento Municipal de Trânsito.

"Buscamos na Secretaria de Planejamento uma pessoa experiente e para isso estamos contando com o aval do deputado Rodrigo Garcia e do Chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho", informou.

De acordo com Geninho, além da experiência na secretaria de Trânsito em Rio Preto, Hernandez já foi vereador em Guapiaçu e, como engenheiro civil, atuou por mais de 15 anos como planejador do frigorífico Frango Sertanejo.

Já o engenheiro eletricista Gilberto Tonelli Cunha vai reassumir a secretaria Municipal de Obras e Serviços, pasta que ocupa há vários anos, ao lado do atual prefeito, Luiz Fernando Carneiro. Cunha acumulará o cargo de superintendente geral do Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia (DAEMO).

"O Gilberto é uma pessoa que sempre tive um bom relacionamento, até porque como vereador nunca fiz oposição cega ao atual prefeito e meus discursos sempre foram elogiosos (sic) ao Gilberto. Sempre ele que abriu algum canal de comunicação na prefeitura para a gente, para poder chegar a algumas informações", justificou.

Outros nomes

Antes, Geninho havia anunciado o nome do vice-prefeito eleito, Luiz Gustavo Pimenta, para Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social; da professora Eliana Antônia Duarte Bertoncello Monteiro, para a Educação; da pedagoga Silvia Elizabete Forti Storti, para a Saúde; do contador Cleber Cisoto, para Finanças; do advogado Edílson César De Nadai, para a assessoria jurídica; e de Jayr de Alencar, para a chefia de gabinete.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas