14 de outubro | 2018

Geninho diz que continuará seguindo cartilha de Garcia

Compartilhe:

Em sua manifestação à imprensa local depois de confirmada sua eleição para deputado federal, o ex-prefeito de Olímpia, Eugênio José Zuliani, Geninho, afirmou que vai continuar seguindo a cartilha de seu padrinho político, Rodrigo Garcia, que, segundo se comentava nos meios políticos, era quem determinava os caminhos que seguia na administração do município, inclusive nas nomeações de seus principais assessores, principalmente, no que consta, em relação aos que trouxe da cidade de Votuporanga.

Mesma situação que afirmou que terá em relação à formação de sua equipe de trabalho na Câmara dos Deputados, se iria levar junto com ele seus assessores locais ou se terá que atender e carregar uma equipe indicada pelo líder do DEM, Rodrigo Garcia, que é seu padrinho político, respondeu que ainda é cedo para ter uma noção. “Vou falar com toda a sinceridade. Eu não sei”, respondeu quando questionado a respeito.

Já em relação ao resultado da eleição propriamente dito, Geninho diz que provou que a população não está satisfeita com a classe política, que a partir de agora estes têm que repensar em uma reaproxi­mação com o povo.

No entanto, embora tenha criticado o prefeito Fernando Cunha em relação à decisão que tomou de paralisar o processo de construção de um aeródro­mo em Olímpia, na região do bairro rural do Lambari, principalmente, processo que diz ter sido iniciado por ele, o deputado federal eleito diz que está disposto e à disposição em ajudar no que for preciso o município de Olímpia.

Porém, mesmo com a redução da quantidade de votos que foi registrada nas urnas nas eleições gerais realizadas no domingo passado, dia 7 de outubro, o ex-prefeito de Olímpia afirma que agradece à população, não apenas de Olímpia, mas de toda a Comarca, que depositaram votos em seu nome. “Quero honrar todos os votos que tive em Olímpia e região e ajudar nossa cidade e a região a se desenvolverem”.

Por outro lado, falou também das reformas necessárias para o desenvolvimento econômico do Brasil. “Em 2019 serão votadas três reformas estruturantes para o país. Então precisamos ter um Congresso sério, com parlamentares comprometidos com a sociedade, com a coletividade, e não com corporações e que realmente pensem no futuro do Brasil. Eu acho que a renovação parcial do parlamento, com boas pessoas que pensam nas próximas gerações, é o futuro do país”, afirmou.

Já ao jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto, afirmou que “vou apoiar Bolsonaro no segundo turno porque a chance de o PT dar certo é zero. Já a chance do Bolsonaro dar certo existe e é muito maior”. (Foto: Olímpia 24 horas).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas