24 de abril | 2016

Geninho criticado por vídeo de obra em avenida e deixar a saúde no caos

Compartilhe:

Embora tenha recebido elogios, principalmente de pessoas que mantêm ligação pessoal ou mesmo política com ele, o prefeito Eugênio José Zuliani acabou sendo bastante criticado em razão das postagens que tem feito em sua página pessoal no facebook, mostrando serviços em vídeos realizados com apoio de sua assessoria, inclusive com o próprio fazendo as narrações e explicando o trabalho que está sendo feito e as necessidades dos mesmos, mas ao mesmo tempo deixar de cuidar da saúde.

Um dos vídeos, que mostra uma máquina que supostamente está realizando serviços de desassore­a­men­to no córrego Olhos D’água, foi visto por 7,7 mil interna­utas e foi compartilhado por centenas de pessoas, mas recebeu dezenas de comentários, alguns positivos ao prefeito, outros tecendo críticas severas em relação ao caos em que se encontra o sistema de saúde local.

Mas além da saúde há cobrança pela falta de construção de calçada em trecho da mesma avenida: “para quando ficou a calçada em frente ao mercado Ique­ga­mi”, questionou uma in­ter­nauta. “E aqui no Aroeira (bairro) nada começa. É para vir gravar aqui e mostrar como está”, reclamou um internauta.

Uma internauta cobrou o valor alto cobrado pela Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente – Daemo Ambiental pelo fornecimento de água: “o prefeito abaixa essa conta de água, o esgoto está um absurdo. Isso já é exploração”, reclamou uma internauta.

“Parabéns? Essa obra já esta em andamento faz 2 anos e ainda não terminou, isso não existe, finalmente que chegou próximo/frente da rodoviária, porque a limpeza só era efetuada próximo ao Thermas”, cobrou outro internauta. Está demorando muito para acabar a obra e não tem calçada. Todos que passam por aí tem que passar no meio da avenida”, acrescentou uma  mulher.

“Dá uma passadinha aqui na avenida perto da escola Dalva na Cohab 2. Acaba com esse mato e faz um jardim vamos ver se você faz mesmo como mostra”, cobrou uma moradora do bairro. Um estudante acrescentou: “Só falta agora arrumar a quadra da escola Maurício que não tem luz nos refletores e a quadra esta precisando de reformas”.

E há internauta que não consegue um exame de dengue: “Estou com dengue, apesar de subindo minhas plaquetas estão bem abaixo do mínimo aceitável. Quarta feira fui à UPA, esperei 3 horas e o médico me disse que “provavelmente” eu estaria bem e não precisaria fazer o exame. Assim que os médicos atendem agora, com bola de cristal”, questionou.

“Fico revoltada com elogios para o prefeito, pois o que ele tem que fazer de melhor para cidade não faz que é a nossa saúde que está péssima, cada dia pior”, clamou outra internauta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas