02 de dezembro | 2024

GCM prende jovem em flagrante por tráfico de drogas após denúncia de violência doméstica em Olímpia

Compartilhe:

Operação revela ligação entre agressão e tráfico no Jardim Santa Ifigênia; drogas, dinheiro e materiais para comercialização foram apreendidos

Uma denúncia de violência doméstica desencadeou, no último sábado (30), uma operação que culminou na prisão em flagrante de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas no bairro Jardim Santa Ifigênia. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) e revelou a conexão entre os crimes de agressão e atividades ilícitas relacionadas ao comércio de entorpecentes.

Segundo informações, a denúncia foi feita por familiares de uma jovem de 21 anos, que alegaram que ela havia sido agredida pelo suspeito, identificado como D.J.D. Ao chegarem ao local, os agentes avistaram o homem caminhando pela via pública, acompanhado da vítima. Ambos foram abordados para averiguação.

DRODAS E MATERIAIS APREENDIDOS

Durante a revista pessoal, conduzida pelos agentes da GCM, foram encontrados com D.J.D. um dichavador, uma embalagem com maconha, um celular Xiaomi preto e R$ 53 em dinheiro. No entanto, foi nas sacolas que ele transportava que os guardas localizaram itens que configuravam tráfico de drogas:um tijolo de maconha embalado para presente, quatorze porções menores de maconha, uma balança de precisão e uma tesoura e um caderno com anotações financeiras – possivelmente relacionadas à contabilidade do tráfico.

A jovem que acompanhava o suspeito foi revistada pela GCM Letícia, mas nenhum material ilícito foi encontrado em sua posse.

CONDUÇÃO E DESDOBRAMENTOS

D.J.D. foi levado à Unidade de Pronto Atendimento para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia Seccional de Barretos. O delegado Edison Winning ratificou a prisão em flagrante, com base nas evidências coletadas, e determinou a transferência do suspeito para a cadeia pública de Colina, onde ele permanece à disposição da Justiça.

Os itens apreendidos foram encaminhados para análise e perícia técnica. A Polícia Civil continuará investigando o caso, buscando esclarecer possíveis conexões do suspeito com outras atividades criminosas na região.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas