23 de janeiro | 2016

Garoto de nove anos morre enforcado em goiabeira na casa da avó na Cecap

Compartilhe:

Um menino de apenas nove anos de idade morreu enforcado com uma corda amarrada a uma goiabeira no início da noite de sexta-feira, na Rua Francisco Inácio Pimenta, no bairro Cecap em Olímpia.

Segundo informações de vizinhos o garoto Augusto Gabriel de Campos era filho de Gabriele Alexandra Bento de Campos, que faleceu no dia 30 de maio de 2012. O menino estava morando com a avó, a vendedora de roupas Lucinéia Aparecida Bento, na Rua Francisco Inácio Pimenta.

Jeferson Luis Domingos que estava no local dos fatos, de 25 anos, que era cliente da avó, por volta de 19h30 foi até a casa de Lucinéia para receber um dinheiro dela e quando entrou deu de cara com o garoto enforcado, de joelhos. "Eu achei que ele estava brincando. Chamei ele e ele não respondeu. Cheguei perto e estava com o nariz espumando. Então, saí aqui fora e pedi socorro para umas pessoas que estavam aqui. Eles chamaram o SAMU. Aí entrei lá dentro e um outro rapaz me ajudou. Nós levantamos o menino, eu cortei a corda, tentei reanimar ele, mas ele estava até gelado. Aí começou espumar mais ainda o nariz", declarou.

E continuou: "Nisso a avó dele saiu desesperada. Ela estava na casa na hora. Tinha sofrido um acidente e estava de cama, não podendo andar. Aí esse neto estava aí para ajudar ela. Eu entrei lá dentro peguei uma faca e cortei a corda, tentei reanimar, mas ele já estava gelado. A avó dele disse que tinha entrado um rapaz para falar com ela, nisso ela gritou e ele não respondeu".

Domingos afirmou ainda que a avó tinha um objeto que tapa a visão voltado justamente para onde o menino estava amarrado. "Chamou ele, mas não respondeu. Já fazia uma hora que esse rapaz havia saído daqui. Então deve ter sido este o tempo que levou até eu encontrá-lo ajoelhado em baixo do pé de goiaba. Eu achei estranho, achei que ele estava brincando. Mas ele não tinha mais sinal de vida. Quando deitamos ele não chão ele já estava com os olhos quase virando, com a boca roxa, a língua roxa, sem sinal de vida", complementou.

Jeferson concluiu dizendo que achou estranho porque a corda estava amarrada no pé de goiaba. "Não sei como ele conseguiu amarrar no pé de goiaba. Passou a corda dentro desse laço e se enforcou. O pescoço está até roxo. Não o conhecia, aliás ontem eu vim aqui e ele saiu do mesmo local que encontrei ele enforcado" finalizou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas