27 de setembro | 2012

Gagige é preso com arma e drogas no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Júlio Cesar Gagige Feliciano, de 25 anos de idade, morador da Rua Antônio Ricardo de Toledo, número 6, no Jardim Toledo, zona oeste da cidade, foi preso pela Polícia Militar na manhã da quarta-feira desta semana, dia 26, em uma residência da Rua Jesus Claudino Pedroso, número 84, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia.

Ele foi localizado pelos policiais militares, sargento Queiroz e soldados Pessoa e Passarella, durante patrulhamento pela Rua Jesus Claudino, num local que é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram dois indivíduos que tentaram fugir ao notarem a aproximação da viatura. Um deles conseguiu fugir tomando rumo ignorado, mas Júlio Cesar, contra quem havia várias denúncias, acabou sendo abordado.

Com ele havia uma arma calibre 380, cor preta, com um carregador contendo cinco munições intactas. Depois de algemado, os policiais revistaram a residência e encontraram uma porção de maconha pesando 34 gramas, R$ 242 em dinheiro, um telefone celular marca LG e mais dois celulares da marca Samsung.

Júlio Cesar Gagige Feliciano foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Marcelo Pupo de Paula o autuou em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, uma vez que a arma que estava em seu poder foi furtada no dia 28 de novembro de 2000. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

TINHA CONSEGUIDO ESCAPAR DA POLÍCIA
Júlio Cesar Gagige Feliciano é o homem que estava com uma mulher que foi detida pela Polícia Militar de Olímpia na noite da segunda-feira desta semana, dia 24, durante um flagrante de porte de arma de fogo, munição e droga, em frente ao número 17, da Travessa J. J. Junqueira, no Jardim São José, zona sul da cidade.

Na oportunidade Franciele Perpétua Bento Lopes, de 27 anos, moradora da Rua João Evangelista Novais, número 90, no mesmo bairro, foi abordada durante patrulhamento que era realizado pelos policiais militares, cabo Nairton e soldado Rubens, com apoio do cabo Ladário e soldado Henrique, quando conduzia um veículo Santana com placas de Frutal, Estado de Minas Gerais, nas proximidades do córrego Olhos D’água.

Inicialmente ela não atendeu sinal de parada e evadiu, mas os policiais conseguiram ver que havia uma segunda pessoa no carro. Ao ser abordada momentos depois de já ter deixado o veículo, ela afirmou que o segundo elemento seria uma pessoa de nome Júlio que teria pulado do carro que consta ser dele, ainda em movimento, e fugido.

Naquela noite, no carro foram encontradas uma pistola semiautomática Bereta de calibre 22, uma capsula 380, cinco pedras de crack e uma porção de maconha.

Levada à Delegacia de Polícia, ela foi autuada em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que estabeleceu fiança no valor de R$ 970. Ela pagou o valor e responderá a processo em liberdade. Já o provável proprietário do carro ainda não foi identificado pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas