10 de agosto | 2014

Fundo Social arrecadará alimentos durante o Fefol

Compartilhe:

Da redação e assessoria

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela 1ª dama  Ana Cláudia Zuliani (foto), vai realizar uma campanha de arrecadação de alimentos no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, neste sábado, dia 9, e na sexta-feira, dia 15.

Embora não seja obrigatório que a pessoa leve alimentos, a arrecadação será concentrada no dia da abertura, dia 9, com o show do cantor Renato Teixeira e, no dia 15, no show de Almir Sater.

Mesmo assim, nos outros dias do 50.º Festival Nacional do Folclore (Fefol), terá um local reservado para que as pessoas que queiram também possam fazer suas doações.

“O Fundo Social conta com a generosidade da população e espera arrecadar uma grande quantidade de alimentos que serão revertidos para as Entidades Sociais”, agradece a 1.ª dama.

Os alimentos serão recebidos na entrada principal do recinto e na entrada do estacionamento. “Peço que a população colabore levando um quilo de alimento não perecível”, reforça.

Para essa realização o Fundo Social contará com o apoio dos Atiradores do Tiro de Guerra de Olímpia, sob o comando do sargento Marco Aurélio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas