10 de setembro | 2017
Funcionários de frigorífico flagrados furtando carnes
Acusados de terem furtado aproximadamente 30 quilos de carnes do frigorífico Friovale, em Cajobi, os funcionários Hugo Ovandir Ranolfhi, de 30 anos e Almir Rogério Cigoli, de 38 anos, foram autuados em flagrante. Os dois vão responder o processo em liberdade, mediante o pagamento de fiança de R$ 3 mil, cada, arbitrada pelo juiz Eduardo Luiz de Abreu Costa, na audiência de custódia.
O flagrante aconteceu na madrugada da última terça-feira, por volta das 4h10, quando o encarregado João Batista Baldini, de 59 anos, teve sua atenção despertada ao ver Hugo abrindo e fechando o carro de Almir, que estava estacionado no pátio da empresa.
Ao verificar encontrou vários pacotes de carnes: 6,5 kg de rabo bovino, 4,3 kg de fraldinha bovina, 4,3 kg de língua bovina, 3,3 kg de bucho bovino e 11,9 kg de fígado bovino.
Os dois acusados foram detidos pela Polícia Militar e trazidos para a central de flagrantes em Olímpia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula. Eles negam a prática do furto. Por tratar-se de crime qualificado, não é afiançável na esfera policial. A fiança foi arbitrada na justiça. O valor foi parcelado em dez vezes. Depois de paga a primeira parcela, eles foram colocados em liberdade.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!