02 de dezembro | 2014

Funcionário público encontrado morto por enforcamento em sua casa

Compartilhe:

O funcionário público municipal João Batista Guerreiro, de 61 anos de idade, foi encontrado morto por enforcamento na área de serviço da casa onde residia localizada na Rua Belmiro de Marco, número 70 – Fundos, no Jardim Toledo, zona oeste de Olímpia. Segundo consta na ocorrência registrada na noite de segunda-feira, dia 01, por volta das 21 horas, a morte foi constatada por paramédico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) local.

Consta que a polícia foi acionada por Ademar Martins que deparou com o funcionário enforcado e já sem vida. Ele estava pendurado por uma corda amarrada a um caibro da área de serviço da casa. Segundo a polícia, se tratava de uma corda de náilon que ele amarrou no pescoço antes de subir em uma escada e pular.

Por outro lado, um primo do funcionário público, o aposentado Luiz Carlos Guerreiro, de 59 anos, morador da Rua Américo Brasiliense, no centro, relatou que João Batista era solteiro e que há algum tempo passava por problemas de saúde: depressão.

Atualmente, João Batista Guerreiro, segundo as informações, estava trabalhando no Fundo Social de Solidariedade, mas havia atuado durante vários anos no cargo de gerente do Banco do Povo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas