12 de setembro | 2011

Funcionário agredido ao evitar furto em empresa de reciclagem no Distrito Industrial

Compartilhe:


O lavrador Sidnei Sacramento, de 47 anos de idade, que reside no Jardim Boa Esperança, zona norte de Olímpia, foi agredido com golpes de cabo de aço, ao evitar um furto na empresa de reciclagem em que trabalha localizada na Rua Feliciano Marangoni, número 19, no Distrito Industrial, zona noroeste da cidade.

De acordo com a ocorrência registrada por volta das 10 horas, pela proprietária da empresa, a comerciante Marines Vicenssoto, de 36 anos, que reside no Jardim São José, zona sul da cidade, o funcionário foi agredido por dois elementos ainda não identificados pela polícia, que tentavam furtar o depósito de materiais recicláveis.

Consta que ao chegar para trabalhar, o funcionário deparou com o cadeado do portão arrombado e com um elemento forte de cor branca, estatura mediana, encapuzado, com uma tatuagem no braço esquerdo, que o agrediu com um soco no rosto. Mas quando ele tentou reagir surgiu outro elemento também encapuzado, moreno, alto que, de posse de um cabo de aço, começou a golpeá-lo no peito. Em seguida os dois fugiram em uma motocicleta de cor vermelha, provavelmente uma Yamaha de Novais, no rumo da prainha do rio Cachoeirinha.

A comerciante acredita que a dupla pode ter sido responsável pelo furto de dois refletores grandes, dias antes, e que teriam voltado para tentar roubar fiação. Já o funcionário, que ficou bastante ferido pelos golpes de cabo de aço, teve de ser medicado na Santa Casa de Olímpia.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas