17 de setembro | 2015

Funcionária pública registra queixa contra multas de trânsito notificadas indevidamente

Compartilhe:

Uma funcionária pública municipal, de 38 anos de idade, que solicitou para que não tivesse o nome divulgado, registrou queixa na Delegacia de Polícia de Olímpia na noite de quarta-feira, dia 16, contra algumas multas de trânsito que teriam sido aplicadas mas de forma indevida, com suspeita de que se trate de um dublê do seu veículo Toyota Corolla, ano 2013.

Em razão disso, foi registrado um boletim de adulteração de sinal de identificação de veículo. De acordo com o que consta na polícia, uma das multas foi aplicada aos 31 minutos do dia 17 de agosto de 2015, mas a ocorrência foi registrada apenas na noite do dia 16 de setembro.

Trata-se de uma multa por excesso de velocidade aplicada na Avenida Presidente Castelo Branco, conhecida por Marginal, cerca de 250 metros da ponte da Casa Verde. Além disso, consta também que ela já foi notificada de uma multa no município de Santa Helena, Estado do Paraná, e outras duas vezes em São Paulo.

Por outro lado, a funcionária pública relatou também que na segunda-feira, dia 14, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se identificou com o nome de Marcos Munari, que disse ser delegado do 9.º Distrito Policial (DP) do Carandirú, informando a apreensão de um veículo com as mesmas características do seu, segundo ela, tendo sido constatado tratar-se de um caso de dublê.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas