23 de abril | 2018

Funcionária pública caiu no golpe do “bilhete premiado”

Compartilhe:

Uma funcionária pública municipal, de 58 anos, moradora no São Francisco, foi vítima do golpe do “bilhete premiado”. Ela entregou R$ 2.100,00 e um telefone celular a um casal desconhecido, que lhe havia prometido recompensa se ajudasse a receber o prêmio.  O golpe foi aplicado na manhã de quarta-feira, dia 18.

A funcionária registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia de Olímpia, onde contou que foi abordada por uma mulher na Praça Nossa Senhora Aparecida, que dizia “ter ganho um bilhete premiado” e se ela poderia ajudá-la a retirar o dinheiro.

Contou que nesse momento surgiu um homem que dizia ser advogado e ofereceu ajuda. A mulher ofereceu 10% do valor do prêmio pela ajuda. Mas, que precisava de dinheiro como garantia, tendo a funcionária entregue os R$ 2.100,00. Em seguida, conta a funcionária que entraram em um carro e próximo da Caixa Federal estacionaram e seguiram em direção da agência. No entanto, antes de entrar no banco o suposto advogado disse que tinha que retornar ao carro e era para ela pegar a senha e ficar na fila.  Depois de uma hora, a funcionária percebeu que havia caído no golpe. O casal fugiu e não foi encontrado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas