01 de setembro | 2024
Fugitivo reage, quebra viatura da polícia e causa danos na delegacia
RESISTÊNCIA!
Noel Ferreira de Oliveira, de 37 anos, estava em Olímpia na situação de morador de rua e não portava documentos.
Em um trabalho conjunto da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Civil de Olímpia, foi descoberto que Noel Ferreira de Oliveira, de 37 anos, utilizava um nome falso e estava em situação de morador de rua em Olímpia. Foi apurado que ele era fugitivo da Penitenciária José Parada Neto, de Guarulhos. Ao descobrir que sua verdadeira identidade havia sido revelada, Noel reagiu, causando danos na delegacia e no compartimento de presos da viatura policial.
O caso ocorreu na manhã de quarta-feira, 28, por volta das 10h30, na Avenida Aurora Forte Neves, em frente ao número 38, onde a GCM foi acionada devido a uma briga envolvendo pessoas em situação de rua. No local, o suspeito foi abordado e afirmou não portar documentos.
O homem disse aos policiais que se chamava Tiago. No entanto, ao consultar o sistema, a foto não correspondia, e o suspeito foi levado para a delegacia. Após uma investigação mais detalhada pelos policiais civis, descobriu-se que Tiago era, na verdade, o nome do irmão do suspeito. O verdadeiro nome do homem era Noel Ferreira de Oliveira, que estava foragido da justiça.
Ao perceber que sua verdadeira identidade havia sido descoberta, mesmo estando algemado, Noel passou a causar danos nos móveis da sala onde estava detido. Depois de ser dominado e enquanto era levado para a cadeia de Colina, também danificou o compartimento de presos da viatura da Polícia Civil. Ele vai responder pelos delitos de falsa identidade, desacato, resistência e dano.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!