26 de fevereiro | 2008

FPF interdita estádios do Santo André e Portuguesa Santista

Compartilhe:

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF), além de cobrar as taxas de controle de doping e fiscalização não pagas por Internacional, Taquaritinga, Santista, Oeste e Bandeirante, interditou os estádios Bruno José Daniel, do Santo André, e Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, por tempo indeterminado.

As interdições se deram pela falta de estrutura da sala de controle antidoping e falta de segurança das praças de esporte. Ambos não poderão ser utilizados até nova vistoria da FPF.

Por outro lado, o TJD cobrou publicamente as dívidas do Taquaritinga, Bandeirante, Internacional, Oeste e Portuguesa Santista, relativas às taxas de controle de dopagem e às taxas de fiscalização da entidade.

Os valores da dívida variam de R$ 420 – fiscalização – a R$ 1.300 – exame anti-doping. Caso tais clubes não paguem até cinco dias úteis a contar de segunda-feira, serão suspensos das competições oficiais da FPF. Outras infrações observadas durante as partidas também foram multadas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas