13 de agosto | 2014

Folias de Reis de Olímpia abriram apresentações no palco na noite da 3.ª feira

Compartilhe:

Duas Folias de Reis de Olímpia abriram as apresentações do palco oficial na noite da terça-feira, dia 12, a quarta do 50.º Festival Nacional do Folclore (Fefol), que está sendo realizado no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na zona sudeste de Olímpia.

Por se tratar de uma terça-feira, o recinto recebeu público que pode ser considerado razoável. As apresentações tiveram início por volta das 20h30 e encerraram já no início da madrugada do dia seguinte, aos 15 minutos.

As Companhias de Reis “Estrela da Guia”, que se apresentou durante 15 minutos; e “Filhos de Maria”, que ficou no palco por 16 minutos, ambas de Olímpia iniciaram a programação. Depois houve a apresentação da também olimpiense Associação Cultural “Anástasis Artes Cênicas & Solidariedade.

Na sequência, também de Olímpia, se apresentaram: Grupo Samba de Roda “Raízes Ancestrais”; e Grupo Olimpiense de Danças Parafolclóricas “Cidade Menina Moça” GODAP, apresentação que recebeu o maior público da noite.

Depois se apresentaram: Cia de Reis “Viajantes de Belém” – Olímpia – SP; CTG Estância da Serra – Osório – RS; Grupo de Cultura Nativa “Tropeiros da Borborema” – Campina Grande – PB; Grupo de Expressões Parafolclóricas “Sabor Marajoada” – Belém – PA; e Grupo Parafolclórico “Terra da Luz” – Fortaleza – CE.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas