14 de agosto | 2014

Fogo destrói parcialmente depósito de madeiras no Bela Vista

Compartilhe:

Um incêndio registrado na madrugada desta quinta-feira destruiu parcialmente um depósito de madeiras da Madeireira Jatobá, localizada na rua marginal da Rodovia de Acesso Wilquem Manoel Neves, no Jardim Bela Vista, na zona norte de Olímpia. Além das madeiras, o fogo queimou dois caminhões que estavam no interior do depósito, também parcialmente.

No entanto, o valor do prejuízo ainda não foi estimado pelo proprietário, que não teve o nome divulgado, mas que segundo informações, acredita que o incêndio tenha origem criminosa. Também não se tem informação se a empresa tem ou não uma apólice de seguro.

De acordo com o comando, o Corpo de Bombeiros de Olímpia foi acionado por volta das 4h30 e teve de utilizar cerca de 70 mil litros de água para controlar o fogo, sendo que foram utilizados 12 bombeiros e 11 viaturas para combater o incêndio.

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

Entretanto, embora não se trate de uma informação oficial, o proprietário da empresa estaria considerando que se trate de um incêndio criminoso.

Isso porque, segundo uma das informações divulgadas, foi notado que o fogo começou por baixo. Por outro lado, consta que o prédio é dotado de câmera de monitoramento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas