22 de fevereiro | 2015

Flagrados “limpando” capivara na São José

Compartilhe:

Três trabalhadores moradores no bairro São José, foram surpreendidos pela Polícia Militar “limpando” uma capivara na varanda da residência localizada na rua Saída Ocanha. Eles negaram que abateram o animal silvestre e alegam que ganharam de um desconhecido.

O flagrante aconteceu no início da madrugada de sexta-feira, 20, quando os policiais cabo Nairton e Ribeiro receberam uma denúncia anônima, informando que três indivíduos havia abatido uma capivara a tiros e que a estavam limpando naquele momento.

Segundo o BO registrado pela PM, na residência os policiais encontraram o morador JRPS, de 48 anos (servente), o hortalício ACN, de 52 anos e o servente GBS, de 36 anos, ambos moradores no bairro São José. Eles já haviam retirado, parcialmente, o couro da capivara, utilizando facas.

Os policiais realizaram revista na casa mas não encontraram armas. Na delegacia de polícia de Olímpia o delegado Marcelo Pupo de Paula determinou a instauração de um Termo Circunstanciado, para apurar o caso e os envolvidos foram  liberados.

No blog do jornalista Julião Pitbull, durante o mesmo dia, foram postadas outras duas informações, a primeira dando conta de que o animal seria um cachorro e, depois, outra, dizendo que seria um carneiro. Entretanto, no B.O. registrado pela polícia constava que seria uma Capivara.

MAIS UM ROUBO

Durante a noite de quinta-feira, por volta das 20h20, a comerciante Maria Marques Cunha, de 38 anos, estabelecida comercialmente na rua da Cavalhada, 615, no jardim Santa Ifigênia, acionou a Policia Militar, afirmado que foi roubada.

A comerciante alegou que um rapaz, magro, alto, encapuzado, invadiu o seu bar, armado com um faca e anunciou o assalto, levando R$ 25 em dinheiro. Ele fugiu a pé e ainda não foi identificado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas