22 de fevereiro | 2015
Flagrados “limpando” capivara na São José
Três trabalhadores moradores no bairro São José, foram surpreendidos pela Polícia Militar “limpando” uma capivara na varanda da residência localizada na rua Saída Ocanha. Eles negaram que abateram o animal silvestre e alegam que ganharam de um desconhecido.
O flagrante aconteceu no início da madrugada de sexta-feira, 20, quando os policiais cabo Nairton e Ribeiro receberam uma denúncia anônima, informando que três indivíduos havia abatido uma capivara a tiros e que a estavam limpando naquele momento.
Segundo o BO registrado pela PM, na residência os policiais encontraram o morador JRPS, de 48 anos (servente), o hortalício ACN, de 52 anos e o servente GBS, de 36 anos, ambos moradores no bairro São José. Eles já haviam retirado, parcialmente, o couro da capivara, utilizando facas.
Os policiais realizaram revista na casa mas não encontraram armas. Na delegacia de polícia de Olímpia o delegado Marcelo Pupo de Paula determinou a instauração de um Termo Circunstanciado, para apurar o caso e os envolvidos foram liberados.
No blog do jornalista Julião Pitbull, durante o mesmo dia, foram postadas outras duas informações, a primeira dando conta de que o animal seria um cachorro e, depois, outra, dizendo que seria um carneiro. Entretanto, no B.O. registrado pela polícia constava que seria uma Capivara.
MAIS UM ROUBO
Durante a noite de quinta-feira, por volta das 20h20, a comerciante Maria Marques Cunha, de 38 anos, estabelecida comercialmente na rua da Cavalhada, 615, no jardim Santa Ifigênia, acionou a Policia Militar, afirmado que foi roubada.
A comerciante alegou que um rapaz, magro, alto, encapuzado, invadiu o seu bar, armado com um faca e anunciou o assalto, levando R$ 25 em dinheiro. Ele fugiu a pé e ainda não foi identificado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!