14 de outubro | 2014

Fisioterapeuta sofre ferimentos graves ao capotar carro na vicinal do “Matadouro”

Compartilhe:

A fisioterapeuta Graziela Caputi Franco, de 34 anos de idade, moradora do Jardim Paulista, na zona leste de Olímpia, sofreu ferimentos graves depois de perder o controle da direção e capotar o carro que conduzia.

O acidente grave foi registrado na madrugada do sábado, dia 11, por volta das 3h20, no quilômetro três da estrada vicinal João Custódio Sobrinho, na altura do Jardim Alto Cote Gil, na zona oeste da cidade.

Ocorre que, coincidentemente, se trata da região onde foram implantados vários trevos e redutores de velocidade, as chamadas lombadas, com autorização da Prodem (Progresso e Desenvolvimento), várias vezes já contestados por eventuais irregularidades.

De acordo com a ocorrência registrada na polícia, Graziela Caputi Franco dirigia um veículo Fiat Palio, de cor prata, ano 2009, pela vicinal no sentido de Olímpia, quando, por motivos ainda a serem apurados, teria perdido o controle do carro e capotado.

Consta que, com fratura na perna esquerda, lesão na cabeça e sentindo fortes dores pelo corpo, a fisioterapeuta foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicada no pronto socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia, onde foi medicada e permaneceu internada em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas