04 de setembro | 2013

Firmada parceria com Senac para cursos profissionalizantes

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Tendo em vista a necessidade da capacitação da mão de obra do olimpiense representantes do Senac de Barretos e o Presidente do Sincomércio de Barretos, Roberto Arutin, estiveram reunidos na última quinta-feira, dia 29 de agosto, com o Secretário Municipal de Governo Paulo Marcondes e o diretor de Indústria e Comércio e presidente da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia), Flávio Arantes Vedovatto para apresentarem uma proposta para a implantação de cursos de capacitação e aprimoramento profissional na área do comércio e prestação de serviço.

Na oportunidade, estiveram presentes do Senac, Marlene dos Santos Zequim, gerente, Gema Cristina Galgani Moucdcy e Rosa Aparecida da Cunha Ferreira, técnicas de desenvolvimento profissional.

Após a reunião, Flávio Vedovato acompanhou as representantes do Senac para uma visita técnica a vários locais, entre eles a Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria e ACIO para conhecer possíveis locais em que serão ministrados os cursos.

Em um segundo passo para que se iniciem as inscrições e divulgação dos cursos está sendo feita uma filtragem dos cursos oferecidos, levando em conta sua necessidade e espaço adequado para seu desenvolvimento.

Flávio Vedovato e todos os parceiros contam com o apoio dos empresários através de incentivo para os funcionários aderirem aos cursos, pois equipe treinada, motivada, cliente satisfeito resulta em ótimas vendas e melhor retorno para os empresários e até mesmo funcionários.

Vale ressaltar que todos os cursos serão totalmente gratuitos e aqueles que ainda não estão ingressados no mercado de trabalho também poderão fazer a inscrição e se qualificar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas