01 de setembro | 2014

Final de semana com 5 vítimas de acidentes com motocicletas

Compartilhe:

Por várias razões, dentre elas a imperícia do condutor ou mesmo a falta de melhor sinalização, o sistema de trânsito de Olímpia, considerado bastante violento, registrou cinco vítimas de acidentes envolvendo motocicletas durante o final de semana. No entanto, pelo menos aparentemente, nenhum deles teria sido de maior gravidade.

O primeiro foi registrado na tarde da sexta-feira, dia 29, por volta das 16 horas, na Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, no centro, envolvendo a Parati da comerciante Ruth Inamar Macedo Palasque, de 51 anos de idade.

Ela relatou que o carro estava estacionado regularmente quando a Honda CB300, conduzida pelo soldador Luiz Ricardo de Souza, de 25 anos, colidiu com o veículo. Ele alegou que a colisão ocorreu quando tentava desviar de outro carro.

O soldador teve de ser socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

EM CIMA DA PONTE
O segundo acidente foi registrado aproximadamente duas horas depois, sobre a ponte do cruzamento da Avenida Waldemar Lopes Ferraz com a Avenida Aurora Forti Neves, este provocado pelo condutor de uma camionete com placas de Severínia.

De acordo com o que consta na polícia, Wilson Bitencourt Pessoa, de 33 anos, morador de Severínia, conduzia uma camionete F1000 pela Waldemar Lopes Ferraz e tentava fazer a conversão proibida à esquerda, sobre a ponte.

Consta que nesse momento, o pedreiro José Pereira da Silva, de 34 anos, morador do Jardim Morada Verde, zona leste de Olímpia, tentava ultrapassar a camionete e acabou colidindo sua motocicleta Honda CG 150.

O pedreiro sofreu um profundo corte na perna direita e foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na UPA onde permaneceu internado em observação.

ATROPELOU CACHORRO
Na noite de sábado, dia 30, por volta das 20h15, a atendente Bruna Baron Firmino Carlos, de 19 anos, transitava com uma  motocicleta com placa de Nova Granada pela Rua José Sotero, quando defronte ao número 300 atropelou um cachorro de grande porte.

Em consequência ela caiu com a motocicleta e sofreu escoriações pelo corpo. Socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, a atendente foi medicada na UPA e liberada logo em seguida.

Outra queda de motocicleta foi registrada defronte ao número 412 da Avenida Dr. Andrade e Silva, no centro de Olímpia. consta que o empacotador Natan Cesar Baldan, de 27 anos, morador da Rua Júlio Ferrante, transitava com uma Honda CG 150, quando perdeu o controle e caiu.

De acordo com a ocorrência registrada na madrugada do domingo, dia 31, por volta das 3h50, o empacotador sofreu escoriações pelo corpo e foi medicado no pronto socorro que funciona anexo à Santa Casa de Olímpia.

FAMOSA ESQUINA DA RODOVIÁRIA
Num final de semana assim não poderia ficar de fora a famosa esquina da Rodoviária, ou seja, o cruzamento da Rua David de Oliveira com a Avenida Aurora Forti Neves, no centro da cidade, onde vários acidentes com vítimas, algumas com gravidade, já foram registrados.

De acordo com a polícia, Anderson de Almeida Zanata, de 28 aos de idade, morador do Jardim Tropical II, na zona oeste, conduzia uma Honda CG 159 pela avenida e no cruzamento acabou colidindo com a camionete Toyota Hilux conduzida pelo bancário Pedro Pereira Leal Neto, de 58 anos, morador de Vila Velha, Espírito Santo, que transitava pela Rua David de Oliveira.

Conforme consta na polícia, com suspeita de fratura no braço esquerdo, Anderson de Almeida Zanata foi inicialmente socorrido até a UPA e posteriormente transferido para a Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas