21 de fevereiro | 2023

FIM DO MISTÉRIO! Empresário de Olímpia encontrado por pescadores 11 dias após o desaparecimento

Compartilhe:

Veja as primeiras fotos do local. Corpo de Daroz é encontrado ao lado do carro em mata perto da Usina Cruz Alta. Suspeita de suicídio é levantada pela polícia.

Leonardo Concon (Diário de Olímpia) – O empresário de Olímpia, José Antonio Daroz, de 53 anos, foi encontrado morto na tarde de terça-feira (21) após 11 dias o desaparecimento anunciado pela família no dia 10 de fevereiro. Seu corpo foi encontrado em estado de putrefação por pescadores que frequentam a região da Usina Cruz Alta.

Ele era gerente da empresa Baculerê e a suspeita de suicídio é levantada pelas autoridades devido às primeiras informações que indicam que o empresário foi encontrado ao lado de várias cartelas de remédios controlados para depressão.

As autoridades locais foram acionadas e o caso foi registrado no plantão policial em Barretos por ser ponto facultativo e a delegacia de polícia local estar fechada.

Daroz era bastante conhecido na região e sua morte causou comoção entre amigos e familiares. As investigações sobre as circunstâncias da morte do empresário continuam, a fim de esclarecer os fatos e auxiliar na apuração do trágico desfecho.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas