12 de março | 2018

Fim de semana teve um roubo e quatro furtos em Olímpia e região

Compartilhe:

Um roubo e quatro furtos foram registrados na delegacia de Polícia de Olímpia entre sexta e domingo, 09 a 11 de março. O roubo aconteceu na Praça da Cohab I, por volta das 9h30, domingo, 11, quando o estudante Lucas Ribeiro da Silva Castro, de 17 anos, teve seu celular roubado por um homem possivelmente armado.

Um furto a estabelecimento comercial foi registrado na Rua Sandálio Miessa no dia 9 em hora incerta, mas só foi descoberto e registrado na delegacia no sábado pela manhã, quando João Marques de Oliveira constatou que indivíduos desconhecidos quebraram a telha e o forro interno e entraram em sua sorveteria, a “Ki Delicia” e levaram bebidas em geral (vários litros e garrafas), seis potes de sorvete de dois litros cada, vários isqueiros Bic, várias latas de cerveja, R$ 60,00 em dinheiro e um rádio portátil.

Segundo João, esta é a quarta vez que seu estabelecimento é furtado, a terceira vez em 30 dias.

Também em hora incerta, mas do sábado, dia 10, foi furtado um pássaro “Bigodinho”, com gaiola e tudo, da Rua da Mangueira, no Conjunto Luiz Zucca, da residência de Carlos Donizetti Izac.

O outro furto aconteceu por volta de 11 horas do sábado, 10, na rua Floriano Peixoto, no centro de Olímpia, quando levaram o Voyage ano 1983, azul, da manicure Nicoly Pereira Rodrigues Dourado.

Já na tarde de domingo, 11, fizeram um limpa na residência do comerciante Cícero Macedo Freire, na rua Jaime Ruiz Gil e três indivíduos que foram vistos pelos vizinhos levaram um anel de ouro, uma corrente de ouro, um Ipad da Apple, um aparelho celular Motorola, um tablet da Samsung, um notebook HP, alguns anéis de ouro e um relógio da marca “Marc Cross”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas