23 de outubro | 2014

Feto é encontrado em lagoa de tratamento de esgoto de Severínia

Compartilhe:

Um feto de aproximadamente 18 semanas de gestação foi encontrado no início da tarde de quarta-feira, dia 22, no interior da Lagoa de Esgoto de Severínia, que fica localizada atrás do Recinto Municipal de eventos. No entanto, ainda não se sabe as causas do aborto, se foi espontâneo ou criminoso nem se tem informações da gestante. Mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

De acordo com as informações divulgadas, apesar da situação em que foi encontrado, foi possível verificar que o aborto pode ter sido praticado menos de 24 horas antes de o feto ser localizado, provavelmente na manhã do mesmo dia, inclusive.

O feto, de aproximadamente 20 centímetros, estava totalmente formado faltando apenas abrir as pálpebras, o que indica a idade de 18 a 20 semanas. Segundo o pediatra Dr. Gustavo não é possível de imediato identificar o que aconteceu, ou seja, se houve um aborto espontâneo ou se foi provocado por remédios como o proibido Citotec.

Segundo um funcionário que trabalha no local há mais de cinco anos, responsável pela manutenção, mas que pediu para não ser identificado, todos os dias ele faz a limpeza da caixa de entrada do esgoto para retirar o volume sólido.

Entretanto, na limpeza da quarta-feira ele viu que na pá apareceu algo muito diferente. "No início pensei que fosse barrigada de frango e soltei, mas me veio na mente que poderia ser um feto, fiquei muito mal, minha pressão caiu, mas retirei e chamei a Polícia Militar”, contou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas