24 de janeiro | 2012

Familiares pedem justiça contra motorista que atropelou mulher de Olímpia em Guapiaçu

Compartilhe:

Os familiares da dona de casa Ieda Santana, de 41 anos, que morreu atropelada no início da noite do domingo, dia 22, por volta das 20h50, à margem da estrada que liga Guapiaçu à Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, querem que a justiça puna o responsável pelo atropelamento, Alecir Aparecido Dominique, de 55 anos, morador em São José do Rio Preto.

De acordo com a informação divulgada pela TV Record de Rio Preto na terça-feira desta semana, dia 24, a Polícia Rodoviária Estadual apurou que o motorista conduzia seu carro, um Gol, em alta velocidade e em estado de embriaguez, que foi comprovada por um teste de bafômetro.

O corpo de Ieda Santana, que deixou três filhos: 14, 20 e 22 anos de idade, e residia na Rua B, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi sepultado no final da tarde da segunda-feira, dia 23, no Cemitério São José, zona sudeste da cidade.

Durante o velório, parentes demonstravam inconformismo e pediam justiça para punir o responsável pelo atropelamento. “Uma tia maravilhosa que todo mundo gostava. Se puder ter justiça eu quero”, declarou à emissora de televisão a sobrinha Valquiria Santana Oliveira.

O marido de Ieda, Lourival Rodrigues de Souza, que estava junto no momento do acidente, contou pequenos detalhes do atropelamento: “Eu já vinha em cima da grama ao lado da pista e ela do meu lado, segurando em meu braço, quando escutei e não vi o carro, só vi um vulto”.

Bastante inconformado com a morte da companheira, Lourival Rodrigues de Souza também espera providências principalmente punitivas a Alecir Aparecido Dominique. “Espero que faça justiça com esse motorista imprudente. Isso foi uma imprudência”, afirmou.

A morte de Ieda também deixou bastante triste e abalado o irmão da vítima, José Roberto Santana, que relatou que a família é bastante unida. “Estou muito triste. Uma que não vai voltar. Só quero justiça. Não dá para falar mais nada”, disse.

No momento do atropelamento, o casal, acompanhado de um enteado de Ieda Santana, voltava da casa de uma amiga que reside em Guapiaçu, onde foram passear durante o final de semana.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas