14 de fevereiro | 2023

Família registra BO do desaparecimento do empresário Daroz

Compartilhe:

Cadê José Antonio Daroz? Cidade busca o empresário desde sexta (10)

A família do empresário José Antonio Daroz, 52 anos, da Agro Industrial Olímpia Ltda., conhecida como Baculerê fez o registro de seu desaparecimento na Delegacia de Polícia de Olímpia na tarde de segunda-feira (13), fornecendo informações para a investigação.

De acordo o BO, Daroz, desaparecido desde sexta-feira (10), teria saído da empresa por volta do horário do almoço, e posteriormente teria ido à sua residência por cerca de 40 minutos. Em seguida, teria tomado rumo à rodovia Assis Chateaubriand, pela vicinal João Custódio Sobrinho, onde o sinal de seu telefone celular foi perdido.

O empresário nunca teve esse tipo de comportamento anteriormente, e não tinha o hábito de percorrer aquele caminho.

Daroz também não tinha hábitos de uso de drogas ou álcool, e não bebia socialmente. Além disso, não há informações de problemas cardíacos, pressão ou outra doença que pudesse causar um desmaio ou perda dos sentidos.

No dia do desaparecimento do empresário, não havia sinais de falta de roupas, malas ou outros objetos que pudessem indicar uma viagem.

O registro do desaparecimento de José Antonio Daroz foi encaminhado ao SIG (Sistema de Informações Gerais) para investigações.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas