09 de outubro | 2014

Família paga fiança para pintor responder em liberdade por crime de embriaguez ao volante

Compartilhe:

A família do pintor Rodnei José Ribeiro, de 19 anos de idade, morador do Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, pagou fiança no valor de R$ 800,00 que foi determinado pelo delegado Cezar Aparecido Martins, para que ele responda em liberdade por crime de embriagues ao volante.

De acordo com a polícia, Rodnei José Ribeiro foi preso em flagrante quando conduzia um Volkswagen, Voyage, com placas de São José do Rio Preto, em uma das ruas do Distrito de Ribeiro dos Santos, localizado na região norte do município de Olímpia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde da quarta-feira, dia 8, por volta das 17h30, no cruzamento da Rua Manoela Simões com a Rua Luiz Delfino, durante patrulhamento em atividade delegada.

Consta que Rodnei José Ribeiro teria perdido o controle da direção e batido uma das rodas do carro contra a sarjeta da Rua Manoel Simões. Também consta que durante a abordagem ele estaria apresentando sinais de embriaguez.

No entanto, o pintor teria se negado a fazer o teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, mas foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Olímpia, onde a embriaguez foi confirmada através de exame clínico.

Em seguida Rodnei José Ribeiro foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 800,00 que foi recolhido pela família.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas