23 de outubro | 2014

Falta de energia elétrica por 10 horas vira caso de polícia

Compartilhe:

De acordo com uma ocorrência que foi registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia no final da noite de quarta-feira, dia 22, após as 23 horas, a interrupção do fornecimento de energia elétrica por um período de aproximadamente 10 horas acabou virando mais um caso de polícia.

A ocorrência foi registrada pelo proprietário de uma pousada localizada na estrada vicinal João Custódio Sobrinho, na região oeste do município de Olímpia, que, no entanto, solicitou para que não tivesse seu nome e nem do estabelecimento divulgados.

O comerciante relatou que o fornecimento foi interrompido no início da tarde, por volta das 13 horas, e foi retomado somente no final da noite, às 23 horas.

Ainda de acordo com ele, durante todo esse tempo ele telefonava à CPFL, mas não conseguia obter informações. Além disso, reclama que a situação lhe causou vários problemas e prejuízos, inclusive com hóspedes da pousada.

Por outro lado, fez constar também no boletim de ocorrência registrado, que o fornecimento de energia elétrica sempre oscila bastante e que a CPFL, embora sempre comunicada, não toma providências para solucionar a questão.

Também segundo o que consta na polícia, embora haja informações que alguns moradores tivessem sido comunicados da interrupção para manutenção de rede, o estabelecimento não teria sido comunicado do corte de fornecimento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas