07 de abril | 2019

Ex-prefeito de Severínia e família batem na SP 322

Compartilhe:

Uma batida na rodovia Armando de Salles Oliveira, no km 437, deixou feridos o ex-prefeito de Severínia, Edwanil de Oliveira (foto), de 56 anos; sua esposa Neusa Aparecida Belini, de 48 e sua filha Maria Clara Belini de Oliveira, de 13 anos.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, dia 4. Segundo a polícia rodoviária, Edgar Caetano Del Arco, de 64 anos, morador no jardim Gloria, em Olímpia, conduzia o veículo Fiat Uno, 2003 trazendo como passageiro Gilmar Pereira da Silva, de 40 anos, morador em Cajobi, no sentido Olímpia/Severínia.

No sentido oposto transitava o Fiat Estrada, conduzido pelo ex-prefeito de Severínia, que trazia sua esposa e filha como passageiras e, ao cruzar a pista para adentrar em uma propriedade rural que estava a sua esquerda, aconteceu a colisão.

Edwanil foi socorrido por parentes e encaminhado ao Pronto-socorro de Severínia, com o pulso esquerdo fraturado. Também foi levada sua filha, com fratura na clavícula.  A esposa com lesões na cabeça foi socorrida pelo Samu e trazida para Olímpia. Já Edgar Caetano, foi socorrido pelo Samu e trazido para o pronto socorro de um convênio médico, com dores no tórax. Gilmar Pereira sofreu lesões leves e foi medicado em Severínia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas