24 de agosto | 2014
Ex-marido autuado em flagrante por agredir advogada no J. Glória
Foi autuado em flagrante, baseado na lei “Maria da Penha”, Bruno Henrique Egydio Laurindo, de 27 anos, morador no jardim Tropical II. Ele é acusado de ter agredido sua ex-mulher, a advogada Andreia Regina Faria Palhares, de 43 anos, também moradora no jardim Tropical II.
De acordo com a polícia, a agressão teria acontecido na praça, defronte ao restaurante Dat Badan, no jardim Gloria, na noite de quinta-feira, por volta das 22h30. Na polícia, a advogada relatou que está separada de Bruno, mas vem sendo ameaçada.
Contou, Andréia Regina, que na quinta-feira recebeu várias mensagens de Bruno e resolveu encontrá-lo na praça para conversar. No entanto, segundo consta na polícia, Bruno teria pego a filha, que estava no colo da advogada e tentado fugir com a criança em um veículo. Tentando reaver a filha, a advogada entrou no carro, quando afirma ter sido agredida, restando alguns hematomas.
A Polícia Militar foi acionada, acalmando os ânimos e apresentando o caso na delegacia de polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins determinou que Bruno fosse autuado em flagrante. Ele pagou fiança no valor de R$ 723,00, para responder o processo em liberdade.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!