24 de agosto | 2014

Ex-marido autuado em flagrante por agredir advogada no J. Glória

Compartilhe:

Foi autuado em flagrante, baseado na lei “Maria da Penha”, Bruno Henrique Egydio Laurindo, de 27 anos, morador no jardim Tropical II. Ele é acusado de ter agredido sua ex-mulher, a advogada Andreia Regina Faria Palhares, de 43 anos, também moradora no jardim Tropical II.

De acordo com a polícia, a agressão teria acontecido na praça, defronte ao restaurante Dat Badan, no jardim Gloria, na noite de quinta-feira, por volta das 22h30. Na polícia, a advogada relatou que está separada de Bruno, mas vem sendo ameaçada.

Contou, Andréia Regina, que na quinta-feira recebeu várias mensagens de Bruno e resolveu encontrá-lo na praça para conversar. No entanto, segundo consta na polícia, Bruno teria pego a filha, que estava no colo da advogada e tentado fugir com a criança em um veículo. Tentando reaver a filha, a advogada entrou no carro, quando afirma ter sido agredida, restando alguns hematomas.

A Polícia Militar foi acionada, acalmando os ânimos e apresentando o caso na delegacia de polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins determinou que Bruno fosse autuado em flagrante. Ele pagou fiança no valor de R$ 723,00, para responder o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas