16 de julho | 2015

Eventual traficante acusado de “sumir” com celular de usuária de crack

Compartilhe:

Um eventual traficante conhecido por Fernando Copa, está sendo acusado de ter “sumido” ou mesmo “vendido”, o telefone celular da marca Blu, de cor preta, que teria pego como garantia de uma usuária de crack a quem teria vendido três pedras do entorpecente.

Pelo menos isso é o que consta em um boletim de ocorrência registrado no final da tarde de quarta-feira, dia 15, às 17h26, pela recepcionista Camila Marinho Vilela, de 30 anos de idade, moradora do Jardim Toledo, zona sudoeste da cidade.

De acordo com o que ela relatou no final da noite de terça-feira, dia 14, por volta das 23 horas, ela e seu namorado, Leandro Carvalho de Souza, de 28 anos, também morador do Jardim Toledo, foram a um terreno baldio onde fizeram uso das três pedras de crack, localizado nas proximidades da casa de Fernando Copa.

A recepcionista informou que as pedras custaram R$ 30,00 e que deixou o telefone celular como objeto de garantia de que no dia seguinte voltaria para entregar o dinheiro e o pegaria de volta.

No entanto, quando ela chegou à casa de Fernando Copa na manhã de quarta-feira, por volta das 9 horas, para resgatar o aparelho, ele pediu que ela retornasse no período da tarde para pegar o seu telefone.

Mas quando voltou à tarde ele não estava e ela foi informada para que esquecesse de seu telefone celular porque Fernando Copa já o teria vendido.

Na delegacia ela reconheceu que o envolvimento com entorpecentes é uma prática ilegal e afirmou que já tinha comprado crack em outras ocasiões com Fernando Copa.

Além disso, afirmou que seu namorado viu a negociação da droga e que ele sabia que o telefone ficaria como garantia do pagamento dos R$ 30,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas