16 de dezembro | 2009

Estudante que morreu no Thermas seria portador de problemas cardíacos

Compartilhe:

O estudante, Maike Henrique Gomes Serrano, de 15 anos de idade, que reside no Jardim Alvorada, na cidade de Monte Alto, cerca de 100 quilômetros de Olímpia, que morreu na tarde da terça-feira, 15, por volta das 14h30, depois de passar mal quando estava em sobre uma bóia, dentro do rio de corredeira, uma das atrações do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, seria portador de problemas cardíacos. Isso é o que consta no boletim de ocorrência registrado pelo 1.º Distrito Policial (DP), de Olímpia, por volta das 16 horas.

Segundo o que foi apurado pelos investigadores, o estudante estava em uma bóia do rio de corredeira quando passou mal e foi socorrido inicialmente por seguranças do Parque Aquático, que tiraram da bóia e prestaram os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros. Em seguida ele foi levado até a Santa Casa de Olímpia, onde chegou já sem movimentos e sem pulsação, onde o óbito foi constatado pelo médico Fernando Okabe.

A pré-existência dos problemas cardíacos foi confirmada pela coordenadora da Escola Municipal Juventina de Pena Campos, onde o adolescente estudava, professora Elisângela Aparecida Meira, que informou ter conhecimento dos problemas cardíacos, situação que foi confirmada também por outro coordenador da mesma escola, que acompanhava a excursão.

De acordo com o professor Igor Telizani Nardotti, de 24 anos de idade, que reside no bairro São Cristóvão, na cidade de Monte Alto, uma dos responsáveis pela excursão de estudantes daquela cidade, o adolescente estava com outros colegas quando passou mal. Segundo informações de testemunhas, o rapaz foi visto se debatendo sobre uma bóia dentro do rio de corredeira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas