13 de dezembro | 2020

Estudante é preso por furto e tráfico

Compartilhe:

SEM TEMPO PRA VIVER!
Ele foi surpreendido carregando um
televisor furtado, no Quinta das Colinas.

 

Foi autuado em flagrante acusado de prática de furto e por tráfico de entorpecentes o estudante ma­ranhense Wilhason da Silva Ferreira, de 18 anos, residente no bairro Harmonia. Ele foi encarcerado na cadeia pública de Colina, estando à disposição da justiça.

O flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira, 09, na rua Paulo Evaristo Arns, quando a Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bai­rro Quinta das Colinas e deparou com o estudante carregando um televisor, marca Philco, de 32 polegadas, enrolado em alguns lençóis. Feita a abordagem foi encontrado em sua posse um celular marca DTC, preto.

Questionado pelos policiais, o suspeito declarou que havia furtado o televisor e também o celular, mas não soube ou não quis apontar a casa onde o furto foi praticado. Os policiais também realizaram buscas em sua casa, na rua Giuseppe Zuliane, onde encontram 17 pinos de cocaína e uma porção a granel de maconha. O estudante teria confessado que traficava drogas.

Com isso, na delegacia de polícia de Olímpia o estudante foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes por determinação do delegado Rodrigo Souza Ferreira. O acusado permaneceu encarcerado à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas